5 de outubro de 2010

Ponto.

E cheguei a um ponto da minha vida que já devia de ter chegado há muito. Observei-me a caminhar por entre a escuridão, abrindo caminho às apalpadelas, por algo que outrora foi a minha vida.
Estou farta. Mas estou mesmo! Cheguei a um ponto de ruptura que já não tem volta, que me vai levar cada vez mais para o fundo. Cheguei ao ponto de me ver sozinha, a travar uma luta sem fim, uma luta dolorosa, vazia. QUERO MUDANÇAS! Será que custa perceber tal coisa? Basta! Basta de estar constantemente a tapar buracos, a perdoar, a fingir que não se vê. Basta de fingir que está tudo bem, quando está tudo mal! Basta de dizer 'Vou mudar', 'Vou fazer isto', 'Isto não volta a acontecer', para no segundo seguinte estar tudo a voltar ao mesmo. BASTA! Basta de falinhas mansas e atitudes estúpidas. Chegou o ponto da mudança.

E isso inclui-me a mim.

Hoje encerrou-se um capítulo, para se começar outro.


Watch me.

1 comentário:

Anónimo disse...

As mudanças ajudam-nos a perceber o que do melhor está sempre para vir.

Beijinho, take care!