10 de outubro de 2009

Preciso de ti.

É nestas alturas em que a procura pela tua pessoa se torna incessante. A procura do teu toque, do teu olhar, do teu beijo. A procura simples, mas ao mesmo tempo completa, da pessoa que eu amo.
Não sei o que seria sem ti. Até sei, mas certamente não seria nada do que sou hoje. Sinto que preciso de ti, meu bem precioso, mais do que aquilo que pensaria ser possível. E hoje foi a prova disso mesmo. A noite não é a mesma sem ti, a dança não é a mesma sem ti, a diversão escasseia quando estou longe de ti. Não digo que não me divirta, mas não é a mesma coisa sem o teu olhar doce, a percorrer-me as veias de tal modo que fico eléctrica.

Eu amo-te. E amo-te muito mais do que aquilo que pensava ser possível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinto me tao vivo contigo e feliz também. Amo te tanto que o meu coraçao pede te para te ver todos os dias. Cada toqe é me tudo e cada beijo um mundo.
Amo te para sempre e para o infinito e qero te como se nao houvesswe amanha @@@@@@@@@@@