Tenho uma vida diferente à 2 meses. Tenho uma vida preenchida de felicidade e de amor. E isso tudo deve-se a ti. Deve-se ao facto de teres entrado de rompante na minha vida, e teres-me feito mudar completamente.
Não posso dizer que essa mudança seja má. Aliás, nunca me senti tão feliz nem tão preenchida como me sinto agora. E sei que a "culpa" é tua.
Não tenho como te agradecer, e as palavras não serão certamente o mais correcto a utilizar. Mas Obrigada. Obrigada por aquilo que sou, por aquilo que me tornaste. Obrigada por me amares.
Amor à parte (salvo seja, pois está sempre presente na minha vida), tenho tido notas razoáveis na escola. Tive 19 no trabalho de Psicologia B, intitulado "O Papel do Sistema Nervoso na Luta Contra o Cancro", e isso deixou-me bastante feliz.
Neste momento não tenho motivos para não sorrir. Faço 2 meses de namoro com um rapaz super especial, e que me faz sentir nas nuvens. E são 2 meses de pura felicidade (e diga-se de passagem que desde que começámos a namorar que não houve um único dia em que não estivessemos juntos.
Obrigada por tudo o que tens sido para mim, meu amor. Para além de namorado, tens sido o meu melhor amigo, o meu apoio.
Amo-te Luís Quaresma. E 'amo-te' não é a palavra para o sentimento que tenho por ti, pois esse sentimento é muito mais forte que isso.
Amo-te. Ontem, Hoje e Sempre. És tudo para mim. Quero-te. @@@@@@
Sem comentários:
Enviar um comentário